sábado, 4 de setembro de 2010

Paris Hilton é Pega no Flagra sem calcinha

      (FOTO COM TARJA,ABAIXO A FOTO SEM TARJA)
Paris Hilton vem se comportando de forma tão tranquila desde que foi presa com cocaína no último fim de semana, que parece estar em fase de negação da realidade.
A acusação é grave, já que a herdeira dos hotéis Hilton pode pegar até quatro anos de prisão por conta disso. Nada mal para quem entrou em depressão antes de ser presa por 23 dias em 2007.
Esta semana, uma fonte não identificada conseguiu clicar Paris em Los Angeles de uma forma que demonstra toda a sua preocupação com o caso. A herdeira foi fotografada saindo de seu carro, de saia curta, sem calcinha. A genitália ficou visível .

8 comentários:

  1. Ela Não tem jeito mesmo em.Quer dar,vai logo não fica só mostrando kkk

    ResponderExcluir
  2. essa menina é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostosa.

    ResponderExcluir
  3. mesmo assim ainda caso com ela e o dinheiro dela, kkkkkk.
    mais a xaninha da birtney spear e mais bontinha, kkkkkk tbm caso.

    ResponderExcluir
  4. Xerequinha bonitinha em seu eu pego eu arrombo mais ainda!

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmm... Mais q delicia
    fik se mostrando demais se quer dar pode vir q eu comooooo

    ResponderExcluir
  6. kk Gostosaaa xoxotinhaa deliciosaa!

    ResponderExcluir
  7. queria viver com a minha boca na buceta dela

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é junior, tenho 28 anos, um cu liso e muito branquinho, moro em s.paulo-sp, perto do tatuapé, e estagio na regiao central. Procuro um cara, de preferencia casado, que tenha local proprio, ou mesmo carro, pra simplesmente me ENRABAR, mas sem beijos na boca. Ou entao deixar sua porra bem no fundo da minha garganta. Sou apenas passivo 100%, sem exceção, e disso não abro mão. Como sou iniciante procuro nao dotados, com ate 15-16 cm de pau. Sou afeminadinho na caminha, mas em publico jamais, e gosto de apanhar no bumbum e de ser tratado como puta no anal. Se quiser uso calcinha rosinha. Contatos, inicialmente, pelo meu e-mail loirinhoquerpinto@ymail.com

    ResponderExcluir

COMENTA!