domingo, 28 de novembro de 2010

O que é de verdade em Geisy Arruda?

Obs. As informações contidas no texto são verdadeiras, porém foram manipuladas de forma a incluir a opinião do autor do artigo. Nossa intenção não é ofender ninguém é apenas comentar o fato de forma engraçada para conseguir mais atenção.
Ultimamente um acontecimento vem tomando conta dos noticiários, ela por si já é um acontecimento, estamos falando de Geisy Arruda, afinal se não fosse o escândalo na Uniban que todos já estão de escrotos cheios e eu nem vou falar disso aqui, ela não existiria e muito menos essa grande polêmica em torno da sua revista, a “Sexy”.
Sim, eu digo a todos vocês. Ela “Geisy Arruda”,posou nua e por incrível que pareça sua revista tem uma previsão otimista de vendagem e está sendo aguardada por diversas pessoas inclusive o comediante Geraldo Magela que não vê a hora de tocar em sua revista e dar uma boa olhada em suas fotos nua.( Quantos duplos sentidos foram utilizados nessa estrofe?)
O fato é que para ser feita essa revista foi necessário que ela tirasse no total 5 litros de gordura dos joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços, e colocou 435 ml de silicone em cada seio, numa operação avaliada em mais de R$ 16 mil reais, com tantos processos cirúrgicos se pensa que ela ficou linda, como uma atriz internacional, acredite o resultado foi inacreditável, porém não foi o necessário para posar nua. Em seu primeiro, foi feita a contratação do Thomas Knoll, criador do programa Photoshop, para ter um resultado satisfatório perante o Brasil e esconder alguns imperfeições quase imperceptíveis (Ironia).
Com tudo Geisy está cumprindo seu papel de forma brilhante, ela foi posta na mídia por um escândalo e se mantém por escândalos, agora para que ela permaneça será necessário muito mais do que isso, será necessário talento, vocação e o principal, aceitação do público, essa última Geisy não tem, mas não tem problema ela é muito talentosa e tem vocação (Ironia) Não é mesmo?      Afinal o que é verdadeiro em Geisy?

FAMA: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 fatura U$ 125 milhões em estreia

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/91310_36.jpg

Filme bateu recorde de franquia no primeiro final de semana de seu lançamento

O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 arrecadou U$ 125 milhões de dólares nos três primeiros dias de sua estreia nos Estados Unidos. De acordo com informações divulgadas pela Warner Bros neste domingo (21), o filme da saga bateu o recorde da franquia no primeiro final de semana de seu lançamento.
Ainda segundo o estúdio, Harry Potter e o Cálice de Fogo lançado em 2005 faturou 102,7 milhões de dólares nos três primeiros dias de estreia.
O Fuxico

Preconceito

Dany Bananinha está há 10 anos ao lado de Luciano Huck, no “Caldeirão do Huck”, e e revelou que se pintar uma oportunidade como atriz ela deixará a atração.
Mas pelo que tudo indica não será tão fácil. A loira é atriz, formada, mas contou que vem sofrendo preconceito quando realiza testes para novelas, filmes e séries. A implicância é porque a moça usa pouca roupa na atração semanal.
Dany já atuou na novelinha “Malhação” por 4 anos, entre 1995 e final de 1998.

Jackeline Petkovic na MTV Brasil

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia: Jackeline Petkovic pode estar de “malas prontas” para a MTV Brasil, pois segundo boatos a emissora jovem pretende contratá-la para apresentar um programa no horário das 16 horas com presença de famosos participando de brincadeiras e com cantores jovens que estejam sendo sensação no momento.
Porém, a assessoria de Jackeline Petkovic não confirmou essa informação.

Não sei se a mudança será no Brasil todo, mas no Rio de Janeiro teremos mudanças na TV Globinho nesta segunda. Rodam desta vez Três Espiãs Demais e os recém-estreados Power Rangers Fúria da Selva e Jonas – que não vão ter sua exibição concluida pela Globo. As atrações no Rio: - Bob Esponja - Os Pinguins de Madagascar - iCarly (ESTRÉIA) - Os Incríveis Espiões - Os Feiticeiros de Waverly Place - Os Simpsons

Não sei se a mudança será no Brasil todo, mas no Rio de Janeiro teremos mudanças na TV Globinho nesta segunda. Rodam desta vez Três Espiãs Demais e os recém-estreados Power Rangers Fúria da Selva e Jonas – que não vão ter sua exibição concluida pela Globo.
As atrações no Rio:
- Bob Esponja
- Os Pinguins de Madagascar
- iCarly (ESTRÉIA)
- Os Incríveis Espiões
- Os Feiticeiros de Waverly Place
- Os Simpsons

“CQC” ganha história em quadrinhos de Mauríco de Souza

Marcelo Tas, Marco Luque, Rafinha Bastos e toda a trupe do “CQC” vão virar personagens de desenho em quadrinhos.
Maurício de Souza resolveu homenagear o programa da Band em uma histórinha inédita da “Turma da Mônica”, que será lançada em janeiro. A ideia da homenagem, que pegou os apresentadores de surpresa, partiu da filha de Maurício, Marina, que já atua na roterização de histórias em quadrinhos do pai.
Em primeira mão, a primeira página da histórinha do CQLê, como o “CQC” é chamado na homenagem.
As informações são da coluna “Outro Canal” da Folha.

Termina prazo de rendição e polícia fecha acessos ao Complexo do Alemão

Movimentação de tropas do Exército, na noite deste sábado no Alemão. Foto: Cléber Júnior
Novos disparos foram ouvidos no Complexo do Alemão, por volta das 22h deste sábado. Mais cedo, às 19h20m, começou uma grande movimentação de policiais no local. Um blindado do exército se posicionou na entrada da Rua Joaquim Queiroz, um dos acessos à favela. Apenas policiais e militares passam pela Estrada do Itararé, que está fechada desde as 16h. Os policiais estão impedindo os moradores de entrar na comunidade. O próprio comandante do Batalhão de Choque (BPChoque), Waldir Soares Filho, está abordando os moradores nas estradas próximas à Rua Joaquim Queiroz e explicando que até segundo ordem, por motivos de segurença, ninguém terá acesso ao complexo.
Dois micro-ônibus com 40 detidos seguiu para a 21ª DP (Bonsucesso). Segundo informações da polícia, 32 bandidos do Complexo da Penha e do Alemão foram presos. Desses, apenas dois se entregaram: um menor de 16 anos e o traficante conhecido como Mister M.
O menor confessou, após ser abordado por policiais do BPChoque, que fazia parte do tráfico de drogas. Ele afirmou ainda que é primo do traficante traficante Paulo Rogério de Souza Paes, o Mica, ou MK, um dos chefes do tráfico da região.
O rapaz estava desarmado e disse que ocupava a função de fogueteiro. Após ser brevemente interrogado, ele confessou que queria abandonar a vida no crime porque temia a morte.
Durante a tarde, o traficante Diego Raimundo da Silva dos Santos, conhecido como Mister M , braço direito do chefe do tráfico no Complexo do Alemão, se entregou. Ele já foi apresentado na 6ª DP (Cidade Nova).
Mister M era o braço direito de Luciano Martiniano da Silva, o Pezão. Mister M é acusado de, em 2008, ter participado da morte de Antônio Ferreira, o Tota, que até então controlava o tráfico na favela.
Segundo o relações públicas da PM, coronel Lima Castro, o prazo para que os criminosos se entreguem termina no fim do dia, “assim que o sol se puser”.
Por volta das 17h30m, recomeçou o tiroteio no Morro do Alemão. Os traficantes atiraram no helicóptero da Polícia Civil, que sobrevoa a área em busca de esconderijos do tráfico. Uma confecção, que fica ao lado de um bar, foi atingida pelos tiros, provocando um incêndio. Dentro do bar, que também pegou fogo, havia um homem desacordado que foi socorrido por moradores.
Já na favela Nova Brasília, também no Complexo do Alemão, policiais do Batalhão de Choque atiraram uma bomba de efeito moral contra um grupo de cinco criminosos. Os traficantes estavam no interior de uma casa de dois andares, na rua Antônio Austragésimo, e fugiram logo em seguida.
Os confrontos começaram por volta das 17h. policiais civis apóiam a operação na mesma rua. O clima de terror impede que moradores transitem pelas ruas e fujam para locais seguros.

domingo, 21 de novembro de 2010

Voltamos:


Voltamos,e agora com novidades.Depois de uns problemas técnicos resolvemos voltar á ativa!Voltamos com tudo,a concorrência que se cuide!

Se Liga,tem blog novo vindo aí!

É isso mesmo tem blog novo vindo por aí,aguarde!

Música:


MusicPlaylistView Profile
Create a MySpace Playlist at MixPod.com

Vá ao Hopi Hari com a ALFA.


A edição de novembro da revista ALFA, distribuída no estado de São Paulo, traz um voucher que dá direito a brincar de graça no Hopi Hari, o maior parque temático do Brasil.

O interessado precisa entrar no site da promoção, digitar o código que vem escrito no voucher e agendar a visita até o dia 16 de dezembro deste Ano. Informações ligue: 0300 7895566.

Novo Parceiro:

Acesse o Novo Parceiro -> http://www.viciojovempbs.blogspot.com/

Nova Parceria:

Novo Parceiro Acesse -> www.rededeblog.blogspot.com

A RECORD COPIA TANTO A GLOBO...kkk

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

Frase do dia:

"Aquele que pergunta é tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre".

Rádio Disney FM estreia dia 29



Após utilizar o slogan "Que Rádio é essa?", finalmente o mistério foi desvendado. De forma oficial, estreia no dia 29 de novembro, às 12h, a Rádio Disney FM (91,3 MHz - São Paulo/SP).

Trata-se de uma emissora que vai entrar na linha do segmento jovem, na disputa da audiência entre os adolescentes.

Saiba mais, visitando o site da emissora: www.disney.com.br/radio 

Nineta, do Grêmio, é eleita Musa do Brasileirão 2010

Musa do GrêmioNina, do Grêmio, é eleita Musa do Brasileirão 2010 (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
Nineta Peixoto Fortini, representante do Grêmio, foi eleita Musa do Brasileirão 2010, na final que foi ao ar neste sábado,13, no Caldeirão do Huck. A gaúcha, que mora no Rio de Janeiro, conquistou mais de 40% dos votos e recebeu a faixa de Wanessa Mattos, vencedora da edição anterior. Nineta também recebeu um cheque no valor de R$ 25 mil. Também eram finalistas a baiana Géssica, representante do Vitória, e a carioca Ketlyn, defendendo a bandeira do Fluminense.
Musa do GrêmioA vencedora conquistou mais de 40% dos votos (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
- Eu não quero parecer pretensiosa, mas eu merecia esse título simplesmente por que eu queria muito ganhar. Eu amo o Sul do Brasil, tenho muito orgulho do meu Estado. Muito obrigada a todos, estou muito feliz – disse a campeã, de 27 anos.
Musa do GrêmioA nova musa recebeu a faixa de Vanessa Mattos, vencedora do concurso de 2009
(Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
Criado pelo Globoesporte.com, o Musa do Brasileirão está em sua quinta edição e conta também com a parceria do Esporte Espetacular. Na primeira etapa do concurso, cada candidata criou um perfil para demonstrar a paixão por seu time. Durante o período de inscrições foram selecionadas três torcedoras de cada time. Na etapa seguinte, os internautas votaram no Globoesporte.com para eleger a musa de cada um dos times que disputam a Série A.

Band exibe sequência inédita de Cavaleiros do Zodíaco

Os cavaleiros se unem em uma batalha entre o bem e o mal
A partir desta segunda, aBand exibe pela primeira vez na TV aberta a “Saga de Hades”, a sequência inédita do anime mais famoso da TV: Os Cavaleiros do Zodíaco.
Após passar 243 anos aprisionado junto com seu exército, Hades, o senhor das trevas, consegue romper o selo que o mantinha preso, dando início à mais temida das guerras santas.
Dividido em três fases, os primeiros episódios da “Saga de Hades” são chamados de “Santuário” e contam sua libertação. Hades consegue reviver alguns cavaleiros de Atena, que lhe juram lealdade, e inicia a guerra santa pelos quatro cantos do mundo.
A segunda fase é chamada “Inferno” e conta jornada de Atena junto com os cavaleiros até o mundo dos mortos, onde vão enfrentar Hades.
Por fim, a saga termina na fase “Elíseos”, em que os cavaleiros vão a Campos Elíseos libertar Atena de Thanathos, o deus da morte, e Hypnos, o deus do sono, colocando assim um fim à guerra contra o senhor das trevas.
Os Cavaleiros do Zodíaco vai ao ar no programa Band Kids de segunda a sexta, às 08h, pela Band!

TOP 10 - 2° edição:

Hoje o Primeiro lugar ficou com Train Hey soul Sister;
Segundo Lugar: Boys Like Girl e Taylor Swift - Two is better than one
Terceiro Lugar: Chimarruts - do lado de cá


MusicPlaylistView Profile
Create a MySpace Playlist at MixPod.com

Nova Parceria:

Neste domingo 14/11/10 Fechamos mais uma parceria,é o primo do vício jovem kkk,o nome do blog é vício jovem pbs.
Para nós é muito importante a união de blogs,parcerias são importantes para todos.
Então acesse nosso novo parceiro:
                                                 http://viciojovempbs.blogspot.com/

                                                         A concorrência que se cuide!

Porque a escola parece com o MAR?

                                                  A ESCOLA PARECE COM O MAR SABIA?


Os ALUNOS boiando... Os PROFESSORES navegando....As notas AFUNDANDO e agente só tirando Onda HaHaHa!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Se liga:

O Vício News está no ar,se liga e acesse agora mesmo.
www.vicionews.blogspot.com
Status neste momento 3:15 - ON-LINE

VÍCIO NEWS ->Voçê víciado na notícia!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se liga:

Neste Domingo 10/11/10 tem TOP 10 Aqui no Vício Jovem.
Fique ligado,as 10 músicas mais pedidas e votadas aparecerão no TOP 10!
Então aguardem e confiram não esqueça é neste Domingo 10/11.


domingo, 7 de novembro de 2010

Interessados por parceria:

Vce tem um blog?Quer tonar-se parceiro dos meus blogs?Então mande já um e-mail para rodrigo_o_rodinho@hotmail.com
Mande o nome do seu blog,uma imagem,e o link do(s) blog(s),pode ser vários blogs!
Estou fechando parceria com qualquer blog interessado,é só mandar um e-mail ou  até mesmo um comentário dizendo que está interessado em virar parceiro dos meus blogs.
                                                         DIVULGE-OS:

www.viciojovem.blogspot.com


www.parquesradicais.blogspot.com


www.vicionews.blogspot.com

Atenciosamente Rodrigo,Grupo VJ Blogs

Em breve nova parceria,confira o E-mail que mandei para um Blog pedindo Parceria.Tomara que dê certo!

 Olá,meu nome é Rodrigo tenho 15 anos e moro em Perus/SP eu tenho 3 blogs:vicio jovem,parques radicais e o mais recente vicio news,nesses tres blogs eu criei o Grupo VJ Blogs que são todos os blogs de minha admnistração,o vicio jovem é um blog de variedades voltado para o público principalmente jovem,o parques radicais é um blog de parques de diversão e o vicio é um blog de noticias de todo o tipo televisão,rádio,política,etc.
Gostaria de tornar-se parceiro da Rede de Blogs,para meus tres blogs cresceram mais!Eu acho importante a parceria entre blogs e por isso peço a compreensão de vces e o seu apoio para nos fortalecermos mais e dá mais diversão aos nossos leitores.
Atenciosamente Rodrigo.
Os links dos meu blog estão akie:
O Banner do principal blog está logo abaixo:
Por favor peço-lhes para que coloquem os três blogs na lista!


Visualizar

Felah da Puta:

Frase do dia:

Você não pode planejar o futuro pensando no passado

Se Liga:

ATENÇÃO  O TOP 10 DE ONTEM 06/11/10 MUDOU PARA ESTE SÁBADO 13/11/10 ÁS 21H DA NOITE ENTÃO CONTINUE VOTANDO NA SUA MÚSICA FAVORITA!

O V.J. quer saber:





O V.J. quer saber:





O V.J. quer saber:



O V.J. quer saber:





O V.J. quer saber:




O V.J. quer saber:





O V.J. quer saber:









sábado, 6 de novembro de 2010

O V.J. quer saber:




O V.J. quer saber:



O V.J. quer saber:



O V.J. quer saber:





O V.J. quer saber:



O V.J. quer saber:




Se Liga:

Não se esqueça que Hoje sábado 06/11/10 tem TOP 10 aqui ás 21h da noite,fique ligado e continue votando!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Frase do dia:

"Faça feliz quem está perto de você e os que estão longe se achegarão".

Primeira imagem da “Playboy” de Fani e Nat é divulgada

FAMOSIDADES
A “Playboy” divulgou a primeira foto do ensaio fotográfico protagonizado por Fani Pacheco e Natália Casassola. Pela imagem já dá para ter uma ideia do que virá por aí. No vídeo divulgado recentemente, além das loiras trocarem um beijo quente, Natália lambe o corpo de Fani. A revista chega às bancas neste mês.
Fonte : Famosidades

PRÊMIO MELHORES DO ANO POR ANÔNIMO 2010!

VOTE MUITO,VOTE QUANTAS VEZES VCE QUISER!O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE!VOTAÇÃO ATÉ 03 DE JANEIRO DE 2011!































































































































OBRIGADO POR VOTAR,VOTE QUANTAS VEZES QUISER!