domingo, 28 de agosto de 2011

BOMBA:Veja com exclusividade as fotos de Juliano Cazarré nu


34 comentários:

  1. nam ele e bunito de mais mais esta pinta dele kkk meu deus negocio feio fino torto sei lah! eu sou mais gostoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja q vc e mais gostoso posta uma foto sua akii kkk

      Excluir
    2. Já q o seu é. Melhor posta o seu aí..

      Excluir
    3. Recalcado ridiculo ele e lindo e a conjunto todo e uma delicia

      Excluir
    4. Recalcado ridiculo ele e lindo e a conjunto todo e uma delicia

      Excluir
  2. putz que despeitado o comentario acima,,, o pau do j cazarré é lindo e que sacudo ele é!!!

    ResponderExcluir
  3. eu chuparia o juliano cazarré uma tarde inteira!!

    ResponderExcluir
  4. 1 o primeiro comentario foi burro pq essas fotos sao montagem e ele é gostoso e daria pra ver o peitoral dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montagem Pura ! Mais Enfim Ele é MUIto Gostoso!

      Excluir
    2. Na verdade é ele real só ver uma matéria q ele dá entrevista, e saiu no jornal de hj

      Excluir
    3. uma rola dessa é bonita, mais o saco é muito grande e sem beleza nem uma

      Excluir
  5. essa pica e maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. eu chuparia ate sair o leitinho quente e beberia todo " e esse 1 comentário demostra que quem escreveu e uma pessoa muito burra"

    ResponderExcluir
  7. nossa que saco gostoso!..

    ResponderExcluir
  8. ELE É LINDO, GOSTOSO E TEM UM PAU LINDO. QUERIA DAR PARA ELE.

    ResponderExcluir
  9. COMO SE ILUDE AS PESSOAS JAMAIS SERIA O PINTINHO DELE O PIPA DELE E MAIOR EU JA VI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. QUE COISA MAIS NOJENTA....PARECE MACARRAO BRANCO...KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. SE ELE VER A MINHA VAI FICAR COM VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. que gostoso quero dar pra ele

    ResponderExcluir
  13. sera que e o pau dele mesmo, vi um site que dizia ser dele sim, meu acho esse bofe tuuuudoooooooooooooo, desde quando vi a cena de sexo dele com a deborah secco, gente ovulo com esse cara, so rezo pra que ele seje gay ou bi

    ResponderExcluir
  14. sera que e o pau dele mesmo, vi um site que dizia ser dele sim, meu acho esse bofe tuuuudoooooooooooooo, desde quando vi a cena de sexo dele com a deborah secco, gente ovulo com esse cara, so rezo pra que ele seje gay ou bi

    ResponderExcluir
  15. Nossa que povo duente mental. Quem está falando que é montagem que é burro. Esse pau é dele sim, e tem até matéria falando disso. Ele posou pra um amigo dele que é fotografo. Ri mais com a pessoa ali em cima falando que é claro que é montagem e a outra falando que esse pau não é dele porque ja viu. Só rindo mesmo dessas bixas podres.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk Q PINTINHA MAIS FEIA E Q OVO DE BODE KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sacao eu da p ele um dia todim,q pau mais gostosinho eu quero p mim, juliano me procura q eu moro no ceara, vou ensinar vc a fazer sexo bom e vc continua sendo a minha fantazia sexual

      Excluir
  17. ô fie duha egua gostoso, exe pausao so da p mim,se for branco d mais p vcs coloca ele no sol p ficar negao, p mim ta bom assim

    ResponderExcluir
  18. montagem mal feita do caralho.

    ResponderExcluir
  19. Eu iria amar transar com ele, nao iria deixar ele parar nenhum momento

    ResponderExcluir
  20. Caralho de homem lindo , daria pra ele sempre ��

    ResponderExcluir
  21. O meu é maior mil vezes e mais lindo hahaha

    ResponderExcluir
  22. Eu Afonsa Alvarez daria o cu pra ele toda hora no me laboratório.

    ResponderExcluir
  23. gostoso dou para ele a hora que quizer

    ResponderExcluir

COMENTA!