segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma informação:

Nesta semana o assunto mais comentado aqui no blog foi o Intercollege (27/02/11),que teria shows de Mc Lon,Mr. Catra e mais.Chegaram vários comentários de pessoas que foram ao Intercollege e acho que falaram que o Mr. Catra tinha sido preso,quem falou isso está mentindo,eu tenho informações verdadeiras o oficiais de que o Mr. Catra não foi preso,e quem acreditou nisso deve ter confundido quando alguém falou que ele estava preso,que na verdade ele estava preso no trânsito e por isso nãp pôde comparecer ao evento!
Espero ter esclarecido essa informação falsa.


Por:Rodrigo,dono do blog.

Hopi Night Eléktron: À noite, a emoção é outra.


EM ABRIL

Cartaz
O Hopi Night é uma experiência incrível em Hopi Hari. Durante o dia todo você se diverte em nossas 58 atrações. Quando chega a noite, o parque se transforma em uma imensa balada a céu aberto.

O tema deste ano será Eléktron. Um festival de luzes, projeções em 3D, dançarinos, performances e tecnologia de ponta irão envolver os cida danis. Uma balada com clima descontraído, sempre com DJs comandando a diversão ao vivo!

Atualização 23.02.11
Hopi Night 2011 Eléktron será realizado na região de Aribabiba.

Conceito - Filme

Maria, Talula e Janaina comparam seus mamilos


Pouco antes de ir dormir, sisters batem papo no jardim
Reprodução/TV Globo
Segundo Maria, seu mamilo é muito pequenoFoto por Reprodução/TV Globo
Após aproximadamente um mês e meio de confinamento, os brothers começam a ficar sem muito assunto para passar o tempo. Depois da animação inicial, relacionada ao ineditismo da experiência de estar no Big Brother Brasil, eles começam a ficar um pouco entediados.
Com isso, acabam dando corda para os mais variados tipos de conversas inusitadas. Na madrugada desta segunda-feira (28), por exemplo, Talula, Janaina e Maria protagonizaram mais um bate-papo incomum. Sentadas no sofá da área externa da casa, o trio resolveu comparar o tamanho de seus mamilos.
- O bico do meu peito é muito pontudo. Parece que eu estou sempre alerta, que eu estou sempre excitada – comentou Janaina.
Conforme mostravam seus seios umas para as outras, as sisters faziam comentários sobre o que viam. Num determinado momento, percebendo que Talula e Janaina tinham um mamilo maior que o seu, Maria brincou:
- Dá para pendurar um chaveiro no bico de vocês duas.
R7

Elimine dois participantes do Paredão: Janaína X Diogo X Paulinha.


Neste paredão vote na enquete do BBB para eliminar dois.
Janaína X Diogo X Paulinha estão no paredão.
Clique na imagem acima para votar na enquete!

UOL: Diogo e Paula saem segundo o portal


ocanal.org, quem vai sair, enquete bbb11, porcentagem bbb11, bbb11,  quem sera eliminado?, sair, quem vai ser eliminado ocanal.org, quem vai  ser eliminado, eliminação bbb11,porcentagem de votos de quem vai sair  do bbb11, porcentagem quem sai,  quem sai bbb11 CTV, quem sai, quem vai  sair?, qual a porcentagem de votos, porcentagem de quem sai, quem deve  sair, paredão bbb11, paredão bbb11 ocanal.org, votação bbb11, paredão  quem vai sair bbb11, votação bbb11 quem vai sair?, votação bbb11  ocanal.org, enquete bbb11, ocanal.org,
Segundo o Portal Uol, quem sai neste paredão onde estão Paula, Diogo e Janaína que ambos entraram em conflito(Paula e Diogo), a resposta está sendo que nenhum dos dois fica, com 43,6% dos votos Diogo lidera para ser eliminado, com 34,95% dos votos fica Paulinha e por último e sobrevivente segundo o site, Janaína com 21,45%, o total de Votos é de 397.415 votos.

‘Playboy’ divulga as capas da edição com o ensaio nu da ex-BBB Michelly


Ela estampa a edição de março da revista, que terá duas versões de capa.
Do EGO, no Rio
A revista “Playboy” divulgou nesta segunda, 28, as duas versões da capa da edição com o ensaio nu da ex-BBB Michelly. Ela estampa a edição de março da publicação.
Michelly posou em uma academia de ginástica olímpica em São Paulo, nos dias 19 e 20 de fevereiro. Três dias antes da sessão de fotos, ela contou ao EGO que estava nervosa. ”Eles me propuseram uma coisa diferente e não sei como será o resultado disso”, disse. Para o ensaio, Michelly clareou um pouco os cabelos.
Assim que deixou o “BBB”, Michelly fez fotos quentíssimas para o Paparazzo.
Blog/Reprodução