O V.J. QUER SABER


Obs. As informações contidas no texto são verdadeiras, porém foram manipuladas de forma a incluir a opinião do autor do artigo. Nossa intenção não é ofender ninguém é apenas comentar o fato de forma engraçada para conseguir mais atenção.
Ultimamente um acontecimento vem tomando conta dos noticiários, ela por si já é um acontecimento, estamos falando de Geisy Arruda, afinal se não fosse o escândalo na Uniban que todos já estão de escrotos cheios e eu nem vou falar disso aqui, ela não existiria e muito menos essa grande polêmica em torno da sua revista, a “Sexy”.
Sim, eu digo a todos vocês. Ela “Geisy Arruda”,posou nua e por incrível que pareça sua revista tem uma previsão otimista de vendagem e está sendo aguardada por diversas pessoas inclusive o comediante Geraldo Magela que não vê a hora de tocar em sua revista e dar uma boa olhada em suas fotos nua.( Quantos duplos sentidos foram utilizados nessa estrofe?)
O fato é que para ser feita essa revista foi necessário que ela tirasse no total 5 litros de gordura dos joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços, e colocou 435 ml de silicone em cada seio, numa operação avaliada em mais de R$ 16 mil reais, com tantos processos cirúrgicos se pensa que ela ficou linda, como uma atriz internacional, acredite o resultado foi inacreditável, porém não foi o necessário para posar nua. Em seu primeiro, foi feita a contratação do Thomas Knoll, criador do programa Photoshop, para ter um resultado satisfatório perante o Brasil e esconder alguns imperfeições quase imperceptíveis (Ironia).
Com tudo Geisy está cumprindo seu papel de forma brilhante, ela foi posta na mídia por um escândalo e se mantém por escândalos, agora para que ela permaneça será necessário muito mais do que isso, será necessário talento, vocação e o principal, aceitação do público, essa última Geisy não tem, mas não tem problema ela é muito talentosa e tem vocação (Ironia) Não é mesmo?      Afinal o que é verdadeiro em Geisy?